Lista de desejos...

Vamos lá sonhar!

E ser irreais...


 

 

Um carro elétrico... 

Pode ser Citroën C-Zero (adoro carros pequenos).

É verdade que no dia-a-dia ou ando de transportes públicos (dias de chuva e mais frio) ou ando de mota, por isso nem uso muito carro mas desde que surgiram e tornaram mais vulgares os carros elétricos que tenho um fascínio por este segmento. 

Claro que o meu ideal seria um Tesla, mas vou ser modesta no pedido e pedir um mais pequeno e barato!


Adoro as peças da Cinco, tenho algumas mas ainda não subi ao patamar das peças em ouro e com diamantes, este é um lindo desejo: Anel Starter Diamante


Mala Celine, se estamos numa de pedidos caros/extravagantes e um pouco irreais não só para a minha carteira como para a da família.. Se há malinha que gosto, é esta da Celine, discreta, elegante e de luxo!!!

Típico Monte Alentejano a uma hora de Lisboa - Grande imagem: 2/41

Sim, já estou a descambar no preço e nos desejos!!!

Um Herdade(zinha) no Alentejo... porque sim!Adoro o Alentejo queria muito fugir para uma herdade minha!

Así fue mi experiencia en el hotel de 'The White Lotus' | Business Insider  España

E por fim umas semanas (sim,semanas) neste hotel(zinho), porque quero muito conhecer Sicília (quem diz não a Itália???)

Não sei se viram a serie The White Lotus

Em especial a 2ª temporada (que adorei) e passa num hotel de 5 estrelas de Taormina, na Sicília o San Domenico Palace, a Four Seasons Hotel, que abriu portas em 1896. 

Se antes já queria conhecer as ilhas de Itália depois desta serie quis ainda mais!

Os objetos de luxo, as joias e a arte são peças/objetos que têm sempre um retorno maior...


Serigrafia de Cruzeiro Seixas (no CPS)

Sou associada no CPS (Centro Português de Serigrafia) e é otimo para pessoas que como eu gostam de arte, querem ter arte em casa mas não tem muito para gastar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 










3 comentários: