Dual SIM ou Não!!!

Sou daquelas pessoas, que muitos criticam, que tem/tinha 2 telemóveis! Porquê??? Um é pessoal e o número que tenho desde há 11 anos para cá, outro era mais para o trabalho e falar com a mamã gratuitamente... Moral desta pequena introdução: traria-me um grande transtorno deixar de ter um dos números.
Por isso quando há um mês atrás eu parti um dos telemóveis decidi investir num DUAL SIM, assim teria dois números num só telemóvel (fantásticos estes novos gadjet's), comprei um barato, indo contra a opinião do sr. que me vendia o telemóvel, que seria melhor comprar outro um pouco mais caro. Precisamente um mês depois o telemóvel novo PUFF, MORREU, CAPUT (avariou sem aviso prévio), foi abaixo com a bateria e simplesmente não ligou mais... Mandei para reparação e ficarei no máximo 30 dias sem ele (se o desgraçado do telemóvel não ressuscitar devolvem o dinheiro...)! O que me causa muuuuuito transtorno! Enfim, para a próxima vai o mais caro, talvez aguente 6 meses ou um pouco mais...

É preciso ter azar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário