Laivos de loucura!

Ao regressar a Lisboa um dos meus principais objectivos era ter um hobby!!!
Pois bem, desde Setembro que ando a pensar nisso:
1º Ponderei voltar para o Yôga, mas estava fora de questão, os motivos talvez os diga um dia!!!
2º Ir para a hidroginastica, mas... infelizmente na minha zona só existe horário para seniores reformados.
3º Pouco depois ponderei fazer o treino semanal sozinha, pagava um valor e ia chapinhar e nadar sozinha! Depressa constatei que sozinha não faria nada!
4º Ténis, isso é que era! Era mesmo ténis que eu queria aprender, procurei... dificultaram-me a vida com os horários e... ainda não tinha começado e já tinha desistido!
5º Bem, se calhar não queria assim tanto um desporto o que queria mesmo era teatro! Depois de muito procurar decidi contactar o TIL (Teatro Independente de Loures), pois bem depois de darem os horários para assistir e quem sabe fazer parte do elenco, eu achei que com os horários que tinha no trabalho seria humanamente impossível conseguir aguentar o ritmo. Adivinhem, desisti da ideia!!! Não procurei mais nada! Até que...
6º Eis que num encontro com as minhas melhores amigas (fim de Janeiro) tivemos um laivo de loucura, no dia seguinte (em pleno fim-de-semana) decidimos que iríamos fazer exercício físico as 8hrs da manhã com a ajuda de algum vídeo do YOUTUBE! Pois, pois! Crentes as meninas! Uma semana seria na casa de uma, outra semana seria na casa de outra! Ficou a promessa quase de sangue que cumpriríamos com o compromisso!!! Mas...
SMS de R.: Amigas não posso ir, porque...! Bjs
SMS de G: P. a R. não pode ir, como combinamos? Ou fica para a semana? Bjs
SMS de P: G. fica para o próximo fim-de-semana, vamos falando durante a semana! Bjs
E pronto com uma simples troca de SMS's quebramos um compromisso, de quase, sangue entre amigas! Em que o objectivo seria abater todo o tipo de gordura para fazer inveja no Verão!
7º Ontem T. levou-nos a uma festa de danças de salão, num estúdio de dança, fomos as 4, as cegas mas o que interessava era estarmos juntas e na "cowboiada"!!! Eis que sem aviso prévio (e juro que desta vez não tínhamos bebido nada) tivemos, todas, outro laivo de loucura vamos, todas, frequentar aulas de dança! Todas em coro: - Sim!
Depois de algumas indecisões porque eu nunca gostei de Danças de Salão (mas isso é um pormenor) e queria Ballet para adultos, Tango ou Jazz, lá decidiram que vamos para as Danças de Salão!!! Na Quinta-feira vamos a uma aula aberta, as 4!
Aguardam-se os próximos episódios, com bastante expectativa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário