eu gosto de spoilers...

Só há pouquíssimo tempo é que percebi a minha real necessidade de saber o que vai acontecer num filme ou durante o filme, não preciso de saber qual o final (mesmo assim se souber não me importo), mas ver um filme em suspense, sem saber nada dele para mim é pura ansiedade e stress. Na última ida ao cinema (nem a sinopse do filme eu sabia) fez-se luz e percebi que preciso sentir controlo perante a iminência do desconhecido...

Ora, se não me importo com spoilers nos filmes e séries, coisas que demoram pouco a ver, imaginem com livros, por vezes quando leio um livro que demora um pouco mais a ansiedade é tal que opto por ir às últimas páginas... ou pior quando há filmes ou series baseados no livro vejo os artigos spoiler dele, existem no entanto filmes e series baseados em livros que não tem o mesmo percurso, isso aconteceu-me com a Guerra dos Tronos em que eu li os livros todos e a certa altura já não coincidiam com a serie (que nunca conseguirei ver por causa das cenas de violência e morte)!

 Sim, isto é estranho (sei que não sou única nesta característica) mas se calhar diz muito de nos, pessoas ansiosas que precisam de estar num ambiente controlado para não panicarem!


Premium Vector | Spoiler alert banner vector illustration

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário