Lista de prendas... (talvez o pai Natal esteja atento aqui ao estaminé!)

Casaco de pelo com padrão (39.99€)
Adoro padrões
(estou no desafio, não tenciono comprar roupa, mas isso não invalida que peça como prenda roupa...)

Ou este 
(não sou esquisita)
Casaco de pelo com padrão (49.99€)

Gato a caçar (60€)
100% Português e um ícone da nossa arte
Peça de Bordallo Pinheiro para a minha casinha de bonecas...

Castiçal Nenúfar (28€)
100% Português e um ícone da nossa arte
Mais uma peça de Bordallo Pinheiro para a minha casinha de bonecas...

Porque Natal sem livros, não é Natal

Acho que a par com o Bruno Nogueira, o Ricardo Araújo Pereira é um dos humoristas mais talentosos que temos no panorama nacional e um excelente escritor, este livro pelas criticas que li, não fica atrás e eu quero muito lê-lo.
A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram num Bar 
Uma espécie de manual de escrita humorística (13.90€)


Que dizer? Gosto das aventuras do Tomas Noronha...
Gosto deste género...
Vaticanum (22€)


Ainda não consegui acabar o 1º volume, mas tenciono continuar a acompanhar vida de Elena e Lila (as personagens principais)
(18€; 20€ e 19€) 






Sem comentários:

Enviar um comentário