Árvore de Natal...

Em criança era doida pela a árvore de Natal, era tudo a preceito e cheguei a fazer aqueles presépios com cascata e musgo, estava sempre a pedir a minha mãe para fazê-la antes de Dezembro... No entanto, enquanto a fizemos, a tradição foi sempre a 1 de Dezembro.
Depois cresci, deixou de haver crianças em casa e o gosto pela a árvore perdeu-se, hoje o Natal na casa de minha mãe é apenas sinalizado por uma estatueta que representa a família sagrada e fica destacada na sala para sinalizar a época...
Na minha casa nova não é excepção, não tenciono fazer árvore, nem estou muito motivada por isso. No entanto quando vi o video da Juliana Goes, achei graça a ideia dela, fazer uma árvore de livros (até porque estou na fase de levar livros para a minha casa) quem sabe se não o faço... fui procurar ideias no pinterest e encontrei árvores maiores (o mais provável é a minha árvore ser enorme, tendo em conta a quantidade absurda de livros)!
Fica a ideia e se fizer a árvore depois mostro aqui...


O video da Juliana Goes



Sem comentários:

Enviar um comentário