Unsolved Mysteries da Netflix

Confesso que adoro policiais, mas sou uma mariquinhas porque não vejo nada no qual haja muita violência, sangue, etc...
 
Há pouco tempo encontrei uma serie à minha medida, sem qualquer violência mas policial, é um remake de outra serie e fala sobre crimes reais sem resolução, o que me deixa muito intrigada (e acredito que quem também veja fique intrigado com os crimes), como é que se desaparece ou se mata uma pessoa ou uma família inteira e não há culpado.
 
Pessoalmente acredito em crimes perfeitos e esta serie quase que prova isso, basta que o autor do crime tenha a "sorte" da equipa de investigação cometa alguma falha/ erro, que chegue a um "beco", ou vá pelo caminho mais simples o de suicídio ou simplesmente a vítima quis desaparecer que o crime fica por resolver o culpado sem castigo!
 
No entanto a série antiga de 1987 fez com que vários espectadores à época contactassem as autoridades com informações que ajudaram na continuidade das investigações, a nova serie está a ter o mesmo efeito, segundo a Netflix, o FBI já recebeu pistas credíveis para continuar a investigar alguns dos crimes que surgem nesta 1ª temporada...
 
Ontem vi o episódio "casa do terror" no qual fala de uma mãe, 4 filhos e 2 cães que foram mortos e o principal suspeito é o pai/marido. O episódio faz-nos questionar como é possível alguém cometer aquele crime (tem muitas particularidades, como o facto de terem sido mortos a tiro e a casa estava imaculada), o pai supostamente desapareceu num bosque com a arma do crime sem deixar rasto! Há muitas teorias sobre o crime mas a verdade não se sabe qual é...
 
Pelo que percebi nenhum caso foi resolvido mas todos os episódios tem a indicação para que quem saiba de algo que contacte a produção através do site.

2 comentários: