Não, a "Bela e o Monstro" não era o meu filme preferido....

Eu sei que anda tudo louco com este filme e eu também quero ir ver (até porque gosto imenso da Emma Watson), mas... para ser sincera sei a historia toda, mas nunca vi os desenho animados! 
A verdade é que eu em criança era muito impressionável e a minha mãe teve medo de me levar a ver um filme que tinha um monstro, para verem os cuidados que ela tinha nunca vi o "Bambi" porque ela sabia a historia e achou que era "violento" de mais (também não o vi em adulta e também tenho essa ideia para um filme infantil)... A minha mãe não era super protetora ao ter estas atitudes, apenas sabia o que casa gastava. 
Desde sempre que frequento o cinema, mas houve um filme "Em busca do vale Encantado" de 1988, (era muito pequena) no qual o pequeno dinossauro perde-se da família, a historia era muito gira mas transtornou-me de tal forma que a digestão parou-me e a minha mãe teve de sair a meio do filme. Fui ver o "Dumbo" (uma reposição ao cinema) e aquilo foi uma choradeira pegada... Estão a imaginar os dramas que eram, por isso para evitar problemas a minha mãe começou a ver bem que filmes ia ver para o "caldo não entornar", por isso o filme da "A Bela e o Monstro" foi um dos que não passou na seleção da minha mãe...
 
De todos os filmes que vi da Disney o meu FAVORITO (na minha infância) foi a "Pequena Sereia" o que eu delirei com aquilo fui ver ao cinema e depois revi imensas vezes quando saiu em cassete VHS (ai Jesus que estou velha...) decorei as musicas todas do filme!
Por isso e apesar de estar curiosa com o filme novo da "Bela e o Monstro" eu sou do Team Ariel!
 
Quem mais é deste TEAM!?
 
 

2 comentários: