Todos os anos a mesma coisa...

Não sou muito consumista na época natalícia, mas os presentes para o núcleo mais próximo não podem faltar, o problema é que é sempre difícil comprar-lhes algo...
Estive adiar a ida aos centros comerciais durante imenso tempo, sempre com desculpas absurdas, esta semana também fiquei doente não deixei de trabalhar mas saia do trabalho direta para a cama por isso e todos os anos é mesma coisa possivelmente só vou comprar no dia 24 os presentes deles que é quase um ato masoquista porque parece que tudo enlouquece e é hora de ponta em todos os espaços comerciais!!! No entanto isto é genético ou hereditário por que desde que me lembro do natal a minha mãe (e este ano não vai ser exceção) vai sempre as compras no dia 24 e acabamos por almoçar fora para não perder tempo, afinal há sempre algo esquecido que tem de ser comprado (no ano passado foi as couves!!!).
Relativamente aos embrulhos eu sou aquela pessoa (que muitos abominam) que o saquinho fechado com agrafes é suficiente, com alguma sorte (caso haja tempo) ainda faço uma dedicatória!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário