Faux Fur (nunca algo falso me soou tão bem!)

aqui tinha dito que uma das prendas que pedi ao Pai Natal (ou como quando era pequena, ao Menino Jesus) era um casaco de pêlo com padrão. No ano passado quis comprar na Mango (sem ser a outlet) e há 2 anos também, mas tive a minha mãe a dizer que aquilo ia passar rápido de moda e deixei-me influenciar, no entanto quem me conhece sabe bem que me lixo para o que é tendência ou moda na hora de vestir, desde que goste e sinta bem eu visto e pronto!
Este ano é uma super tendência, há casacos do género em quase todas as lojas "mainstream", não sei se é a forma mais correta de definir essa lojas, mas refiro-me a zaras e companhia limitada...
Eu continuou a gostar e se receber como prenda é quase certo que enquanto o casaco estiver bem eu use-o seja tendência ou não!!!
Algumas formas de o combinar





Sem comentários:

Enviar um comentário