O roupeiro...

Nunca tive, na casa da minha mãe, nem na minha casa quando vivi junta (em tempos idos que não interessam a ninguém), mobiliário antigo ou com pormenores rococó... No entanto quando era criança tive uma vizinha, que era pouco mais velha do que eu, que tinha no quarto dela um roupeiro como o da foto, eu adorava e com idade que tinha achava-o enorme (apesar do meu ser maior porque era encastrado) e imaginava 1001 coisas sobre aquele móvel, quando jogávamos as escondidas era certo e sabido que me escondia dentro dele!
Hoje em dia não dava para ter um roupeiro igual no meu quarto, porque nem metade da minha roupa (apesar de não ter comprado nada e ter deitado fora muita coisa) caberia lá. No entanto imagino uma armário destes na sala a fazer de louceiro e ao mesmo tempo, graças ao espelho, dava mais amplitude ao espaço, se calhar é absurda a ideia, mas agrada-me muito misturar estilos na sala...

Sem comentários:

Enviar um comentário