Glitter, muito glitteeeeeeeeer!

Apesar de não ter colocado aqui, ultimamente, nenhuma foto do Desafio Um Ano Sem Roupa Nova ele continua, no entanto como já tinha escrito tirar fotos para mim é o mais complicado...
No auto-compromisso que fiz eu referi que por cada 2 estações compraria um par de sapatos. Com as chuvas e o tempo a arrefecer (normal da época) fui procurar uns sapatos, a escolha já estava mais do que definida na minha cabeça, seria uns botins pretos, bons e duráveis (de ressalvar que tenho alguns pares de sapatos do ano passado, mas a verdade é que gasto muitos os sapatos e apesar de ainda estarem bons para este ano, achei melhor comprar uns botins). Com as ideias mais que definidas fui a varias lojas entre elas a Primark e azar dos azares bati de frente com uns botins lindos, nada discretos, possivelmente nada duráveis, mas que me fizeram lembrar de imediato os botins da MIU MIU
ou mais recentemente os botins de Saint Laurent





ou da marca BCBGeneration


As botas que escolhi não são nada daquilo que defini, mas deixei-me levar pelo emocional numa compra (para variar) e o meu lado piroso veio ao de cima. A Primark é conhecida por se "inspirar" de uma forma bastante explicita em algumas marcas, já tinha mencionado isso aqui, os botins são outro exemplo dessa inspiração.

Foram estes os botins que comprei, vamos ver quanto tempo duram, mas já os utilizei e são bastante cómodos. O exercício maior é pensar como os coordenar de forma a não parecer uma palhacinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário