Tesourinhos... (malta que nasceu nos anos 80!)

Já algum tempo que me lembrava, esporadicamente, de uma serie francesa que me tinha marcado bastante nos anos 90, mas francamente não conseguia lembrar o nome, sabia que era género caça ao tesouro, passava-se num forte no meio do mar e os concorrentes tinham de descobrir o "tesouro". Até que por coincidência descobri a serie no youtube (caramba, está tudo lá???), e percebi que esta memoria não era imaginação minha porque segundo o blog "Ainda sou do tempo" esta serie passava no inicio doa anos 90 na TVI aos sábado a tarde, com legendas!
Ora, espreitem o vídeo e vejam senão se lembram (só encontrei na versão original, sem legendas)... eu adorava isto!
As chaves do Fort Boyard, ou Fort Boyard
(nunca me lembraria deste nome...)

Sem comentários:

Enviar um comentário