O vestido perfeito...

Brevemente vou ter um casamento...
Tenho alguns vestidos que poderia usa-los, mas a verdade é que acho que já não me caem bem e mesmos alterando alguma coisa ao ver-me com eles fico com uma neura e frustração enorme por não gostar daquilo que vejo!
No entanto, só agora a pouquíssimas semanas, vá, vou ser franca a pouquíssimos dias do casamento é que comecei a procurar O VESTIDO e tem sido um DRAMA. A nova estação já está nas lojas, só vejo vestidos de manga comprida ou com tecido e padrão de inverno, a estação antiga são só restos de saldos e são números enormes ou demasiado pequenos, os poucos vestidos que vejo e agradam-me, para um casamento, têm elástico na cintura ou  destacam demasiado a cintura com atilhos, ou cintos (odeio este género e faz-me sentir um saco de batatas atado pela cintura), os que não têm a cintura destacada parecem túnicas ou saídas de praia...
Quando penso naquilo que quero, percebo que só feito a medida e por encomenda até poderia pedir a minha mãe para faze-lo, que ela ajeita-se bem na costura, mas já não vou a tempo de ter o vestido concluído a tempo!!!
Enfim não sei se também passam por estas dificuldades, mas aqui ficam alguns dos modelitos (formato) que procuro, um pouco com o corte anos 20!











Sem comentários:

Enviar um comentário