Prendinhas na chaminé!

Esta almofada de gel faz milagres... Pomos 1 min. no microondas e depois é só pôr na zona muscular que nos doí!




Casaquinho quente da CODE, não tinha nada impermeável, este é quentinho, comprido e cintado o suficiente.



Chapéu de coco, de brincar, da Tiger, adoro chapéus e sou muito pantomineira e por isso deram-me isto (óptimo para o Carnaval).






Lenço da Springfield e livro...






Camisolas (acho que são da New Yorker), saia da Stradivarius






Calças skinny de bombazine pretas, da Primark




Calças de pijama de flanela da Primark (este pack, tinha 2 calças e era de homem, mas eu só gosto deste género de pijamas e sempre tamanho l)




Creme de dia e creme de noite anti-rugas, queixei-me tanto das marcas de expressão na testa que decidiram oferecer-me um creme anti-rugas (???). Estão assim tão más as marcas?

Da BIOTEN, alguém conhece a marca? Nunca a usei... 

A minha primeira pulseira Pandora foi comprada em 2006 (quando o produto era barato...) e já está cheia (ainda tem o mosquetão no fecho e só havia uma tamanho de pulseira que com o peso das contas aumentou de comprimento, por isso cada vez que a usava não podia baixar a mão que ela caia). Há pouco tempo surgiu esta novidade a pulseira Bangle (tipo escrava) e eu deixei escapar que era gira, pelos vistos ouviram o elogio... O outro embrulho era uns brincos que dão para acrescentar contas...

Sem comentários:

Enviar um comentário