adita a serie "Os filhos do Rock"

Independentemente de todos os defeitos que são muitos que a televisão estatal possa ter o certo é que a RTP1 tem tido, sempre, series fantásticas. 

Fui fiel seguidora do "Ultimo a Sair", "Odisseia", "Os Contemporâneos", e de series históricas como o "Conta-me como Foi", do "Depois do Adeus", agora estreou a serie "Os filhos do Rock" que diz-me muito, retrata a década em que nasci (década de 80) e fala do surgimento do Rock Português. Em casa desde sempre ouvia muita música de intervenção (José Afonso, José Mário Branco, Sérgio Godinho, Manuel Freire, Fausto, GAC - Vozes na Luta, Vitorino, etc..) e rock Português (Xutos e Pontapés, Rui Veloso, UHF, Jorge Palma, Heróis do Mar, Táxi), por isso a ansiedade para ver está serie era muita, aliciou-me ainda mais saber quais os actores que iam participar (Ivo Canelas, Anabela Moreira, Dalila Carmo, Isabel Abreu, Rita Lello, Cristovão Campos, Albano Jerónimo). 

A serie dá aos Domingos (21h30), mas vamos para o terceiro episódio este fim-de-semana e a RTP já anunciou que este fim-de-semana o episódio daria ao Sábado e no fim-de-semana passado anunciaram especial Natal e por isso não haveria episódio... Estas trocas constantes de horários, tão características da RTP irritam-me muito, mas continuemos a seguir a serie, são 26 episódios que vão saber a muito pouco de muito rock Português, muito talento artístico produzido pelo fantástico Leonel Vieira...


Sem comentários:

Enviar um comentário