fim-de-semana

1º dia
Chegamos muito tarde (3 horas depois do que tínhamos programado), foi uma viagem horrível por causa do temporal e para melhorar tudo o para-brisas estragou com o vento e tivemos de o reparar em Viana do Castelo :S. Chegamos, almoçamos no hotel e seguimos para Santiago de Compostela já eram 16hrs (hora portuguesa)

estava muito frio em Santiago, o tempo é muito imprevisível e por isso quando cheguei lá estava um sol radioso (que não combinava nada com a manhã e com o tempo em Portugal e Espanha) pouco depois chovia quase torrencialmente e depois com o cair da noite ficou outra vez bom tempo.
Alguém se chateou a por estas bandas

2º dia
O tempo estava um pouco mais calmo (mas ainda com chuva e muito vento) e a policia marítima já permitiu a saida dos barcos e por isso fomos fazer aquilo que estava programado para o dia anterior  mas por causa do tempo não houve tempo...

prova de marisco da zona no barco
viveiros de ostras, mexilhão e vieiras
e as gaivotas a acompanhar...
com o frio que estava e com a agitação que havia, não tinha intenção de me lançar, mas nunca é demais avisar, há malucos para tudo!
estava muito frio, mas não prescindi da vista no cimo do barco
o vento e os pássaros (gaivotas) e de repente senti-me num filme do Sir Alfred Hitchcock
Ilha da Toja
o símbolo que impera por toda a Galiza (Ilha da Toja)