Tributo...

No primeiro olhar eu apaixonei-me, foi uma paixão intelectual que afectará sempre o meu emocional... Ambos criámos empatia, mesmo com multidão a volta, muitas vezes estávamos sós. Todos os cânones foram quebrados, saltou para cima da mesa e quebrou a rigidez da disciplina e -lo da forma mais cavalheiresca possível! Olhava nos olhos e pouco se importava com aquilo que os outros pensavam, apenas queria que pensássemos de forma livre... Todo o absurdo podia ter um sentido! Por ele tornei-me boa na palavra, por ele amei a palavra. Porque ele mostrou a palavra no seu estado mais puro, ele obrigava-nos a domesticar a palavra! Com ele assumi aquilo que queria e o que era, falei sem hesitações sobre o que achava e exigi que me ouvissem, sempre de cabeça erguida e segui o meu caminho... mas sempre com uma doce lembrança dele. É impossível esquece-lo. Com ele aprendi muito... Ele dofreu com o amor e ensinou-nos a lidar com ele, sempre de forma abstracta, mas ensinou!
"Todos temos de saber levantar da mesa quando o amor já foi servido!"
Ele foi o primeiro a compreender-me!!!
Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário