Laivos de loucura! (apenas 2 problemas para resolver!)

Confirmou-se eu e as magnificas, fomos as danças de salão! Para espanto meu foram mais de 4 pessoas, apesar dos homens serem espécie rara naquela sala. Mas... Primeiro tive de comer um CUP CAKE para me conformar...
A aula começou.... E nunca ri tanto de mim e das minhas amigas, mas principalmente de mim! Devo salientar que o máximo que tinha dançado até quinta-feira desta semana, era apenas em discotecas, bailaricos rurais ou em algo semelhante, nos quais dançamos, sempre, relativamente bem.
Pois bem! Aqui vai o prognóstico: Nunca pensei ser tão descoordenada a nível motor, a professora dizia:
- Esquerda. Eu ia para direita (ajudava saber qual é a esquerda e a direita, mas isso são outros assuntos).
- Pé para a frente. Eu punha-o atrás,
- Movimentos suaves. E eu parecia um elefante em plena loja de cristais!
Foi tão mau que só dava vontade de rir. Neste momento posso dizer que apenas tenho dois problemas! Os dois pés de chumbo.
No fim da aula, um dos professores disse que nos ligaria a confirmar a turma e que nos ligaria. Eu ainda não fui contactada, será que isto quer dizer alguma coisa???
Apesar de não gostar de danças de salão, vou aguentar estoicamente (mais que não seja para perder algumas calorias e divertir-me) isto se me ligarem, claro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário