o dilema de ter de escolher entre X ou Y

Não sei se é uma característica apenas minha, da minha geração ou algo comum em todos!!!

Mas admiro quando as pessoas, determinadas, dizem que a comida favorita é X, o filme favorito é Y e a melhor música de sempre é W. Quando existem perguntas deste género: gostas mais de chocolate ou morango? gostas mais de branco ou preto? qual a tua comida preferida? qual a tua música preferida? Eu nunca sei responder, não sou assim tão decidida ou determinada quando confrontada com essas questões!!!

Sei lá eu se o risotto é dos meus pratos favoritos, quando há tantos outros que já provei e gostei ou irei provar e provavelmente gostar!

Sei lá eu se aquele filme é o meu favorito quando se calhar é o meu 10000º filme e no futuro irei ver outros milhentos que também podem ser muito bons ou interessantes...

Sei lá eu a cor preferida, o cheiro preferido!

Sei lá eu a música ou livro preferido!

Estas certezas não me acompanham com toda a certeza!!!

Sou a única sem certezas???

Sem comentários:

Enviar um comentário