12 anos depois...

  Hoje este blog faz 12 anos...

fonte: Google

Nos últimos anos não tenho sido tão assídua, mas a verdade é que gosto tanto deste canto, deste conceito digital, que já é considerado démodé, que o tenho mantido... 

Este blog nunca foi um diário como muitas pessoas utilizavam a plataforma, sempre foi mais um álbum de imagens e onde falei e mostrei do que gostava e fascinava.

12 anos depois e tudo mudou!

Mudei de trabalho, mudei de gostos e quereres, tenho viajado, licenciei-me, fiz o mestrado e estou a fazer o doutoramento, mudei de casa, juntei-me <3 e estou noiva, tenho um cão, e são assim 12 anos da minha vida resumidos de uma forma, simples como a minha vida! 

Tive muitos desgostos e tristezas, perdi alguém muito importante e acho que dificilmente vou conseguir ultrapassar isso... mas vida continua!

Relativamente a este blog, vai continuar aberto, não sei para quantas pessoas, mas a quem estiver ai e esteve durante estes 12 anos, o meu obrigada por me acompanharem!


4 comentários: