2# os meus livros

Como prometido aqui está a 2ª parte dos meus livros...

Sem grandes introduções aqui vai

o mais fashion e intemporal (relativamente à moda), já o tenho há alguns anos e adoro folhear de vez em quando

mais uns tesouros, Herberto Hélder só permitia uma edição de cada um dos seus livros

este livro foi o primeiro livro que li (há muitos anos) e posteriormente vi o filme e surpreendentemente gostei muito de ambos!

caramba este livro é tãooooo bom e a série igualmente boa! Vejam pelo menos a série...

não li todos os livros dele (os outros não me puxam muito, não tem conteúdo policial), mas ele é muito bom no género que gosto, por isso cada vez que lança um novo livro eu estou na pré-venda

que dizer... sou muito fã de escritores nórdicos e o "abismo" e "o legado" li muito rápido, quando saiu "a absolvição", este verão, comprei de imediato, porque é uma trilogia e já o tinha tentado ler em inglês (mas não fui muito bem sucedida). 
o fim do livro "a absolvição" fica muito em aberto, por isso acredito que haverá um próximo desta saga.

nunca tinha lido nada dele e gostei muito deste livro... Será um autor a ler.

a surpresa deste ano, gostei tanto da escrita dele que comprei o mais recente dele, que também é policial.

uma lembrança de Paris, gosto muito de comprar objetos significativos quando vou viajar para outro país, quando estive em Paris, depois da visita ao Pompidou dou de caras com este livro do Sempé (que já conhecia de outros livros, como podem ver no post anterior) na loja do museu. 
foi amor à primeira vista e a melhor recordação, no meio dele tenho também o bilhete do Louvre (apesar de por norma não guardar os bilhetes ou folhetos das viagens).

tão importante sabermos um pouco da história mesmo com um tom de comédia pelo meio.
foi difícil encontrar este livro, até que encontrei numa livraria pequena o ano passado, no entanto vi na última vez que fui a Bertrand, que eles devem ter reeditado porque havia imensos.

a biografia que mais gostei e o único que já reli várias vezes...

está aqui porque me surpreendeu e não dava nada por ele!

o livro no qual mais me ri!

o maior impulso, há uns anos fui a uma livraria infantil em Aveiro, vi, gostei, comprei!
e ainda nem sequer tenho filhos.

o meu clássico favorito!

o mais absurdo mas também divertido!

quem gosta de thriller, policiais e terror vai adorar ler o livro do mestre, sobre ele e a sua técnica.

o mais improvável e útil, apesar de ainda dar muitos pontapés na gramática e escrita!

  

1 comentário: