Dia 18 - 30 factos sobre mim

1 - sou canhota

2- sou filha única 

3 - adoro viajar

4 - a primeira vez que fui ao cinema foi com 6 meses

5 - não gosto de manga, no entanto gosto de tudo o que tenha sabor a manga (sumo, mousse, iogurte, etc)

6 - compro sempre roupa um numero acima do meu tamanho

7 - não gosto de fazer trabalhos muito repetitivos 

8 - por norma gosto muito dos vilões dos filmes, não torço que ganhem mas a complexidade destes personagens é bem maior!

9 - adoro beber água 

10 - durmo sempre com tampões nos ouvidos

11 - nunca quis avançar além do 12º ano, no entanto fiz uma licenciatura, um mestrado e vou iniciar outra licenciatura

12 - adoro museus

13 - adoro arte

14 - tento sempre tomar banho em praias, lagos ou rios que vá (mesmo estando muito frio)

15 - ando muito dentro de cidade, mas canso-me muito a andar no meio da natureza

16 - todos os anos tenho de passar uns dias de férias no Minho 

17 - tenho 2 tatuagens, mas tenciono fazer mais

18 - nunca falhei um ato eleitoral

19 - adoro política

20 - adoro história 

21 - fico ansiosa com surpresas

22 - adoro ler mas estou grandes temporadas sem ler livros

23 - tenho mau perder

24 - gosto de aguardente

25 - não como animais bebés (vitela, cabrito, leitão...)

26 - sou alérgica a chocolates (mas mesmo assim arrisco a comer)

27 - nunca faço a cama de manhã (puxo sempre a roupa para trás para arejar a cama)

28 - seja verão ou inverno durmo sempre com a janela aberta

29 - não sou muito friorenta, mas no inverno tenho de dormir com as orelhas tapadas

30 - usei 2 aparelhos fixos


Sem comentários:

Enviar um comentário