Dia 1 - Descreve a tua personalidade

Bolas... que começa logo com algo difícil! 


Entusiasta e otimista. 

Sou uma apaixonada pela vida, não gosto da monotonia, sou de agir no imediato sem medir as consequências e luto pelo que acredito!

Sou muito impaciente, desencorajo-me com demasiada rapidez.

Sou impetuosa e avanço logo, sem olhar para trás, mas se um obstáculo se atravessa no meu caminho, volto para trás e prefiro tentar outra coisa. 

Sou independente, mas preciso de ter a família por perto!

Vivo tudo com muito entusiamo... tenho uma memoria péssima para coisas importantes e memória prodigiosa para cenas inúteis! 

Sou muito distraída se não tiver a pulga atrás da orelha, muito observadora quando desconfio de algo ou alguém.

Não sou vingativa, mas se me fazem mal não consigo esquecer.

Odeio injustiças e sou demasiado empática.

Sou muito tímida fora do meu meio, mas a palhaça e a extrovertida quando estou entre as pessoas que conheço tenho uma gargalhada fácil!




Sem comentários:

Enviar um comentário