compras em tempo de pandemia...

Neste tempo de pandemia só entrei em lojas físicas agora nestes últimos dias e tentei ser o mais precisa possível, já sabia o que queria e onde havia, evitando assim de andar em 1001 lojas.
 
Compras essenciais
(ou quase)
Calças frescas para o verão. Tenho algumas dos anos anteriores, mas com a pandemia chego a casa e ponho toda a roupa a lavar (as calças por norma usava 2 a 3 vezes antes de as colocar a lavar), e por isso preciso de "mudas". As calças que comprei são bastante leve e práticas.
da C&A
da Mango

Camisa, confesso que não precisava, mas para não andar sempre de t-shirt, optei por comprar esta que é em Lyocell. 
                Da C&A

Phones da JBL, tenho por hábito ouvir podcast a caminho do trabalho ou de casa e os milhentos que comprei anteriormente estragavam-se sempre, era quase um par por mês. Fartei e decidi investir nuns que fossem bons. Não gastei uma fortuna e estou muito satisfeita. Não uso como auricular porque não gosto de falar ao telefone por auricular, mas tem essa função tb. 


Eu sou a louca das camisolas às riscas, esta é da Pepe Jeans. A verdade é que não tencionava comprar camisolas/ t-shirts, mas há um bom tempo comprei uma mala em camurça na Pepe, há poucos dias reparei que a mola estava a romper (a camurça) por causa da força da mo. Liguei para a loja onde comprei, expôs a situação, foram uns queridos, apesar de não ter talão encontraram o meu talão no sistema e disseram para ir trocar, no entanto a loja estava em saldos e as malas mais baratas, (não tencionava comprar igual porque aparentemente era um defeito comum naquelas malas) por isso sai da loja com uma camisola e outra mala... 
Só é pena o tecido ser algodão um pouco grosso de mais... 


A mala nova da Pepe Jeans. É pequena mas tem muita arrumação. Óptima para o dia-a-dia! 
 
Em abril em jeito de prenda de anos e porque os meus telemóveis perdem a capacidade de armazenamento muito rápido e ao fim de algum tempo começam a bloquear com tudo (já não conseguia ver os mails do serviço nem ver as transferências de documentos) optei por trocar de telemóvel. Apesar de o telemóvel anterior ser Huawei e estar a bloquear constantemente, eu queria muito um da mesma marca porque as câmaras são muito boas (adoro fotografia), no entanto depois de muitas opiniões de pessoas muito próximas e feedback muito bom na net sobre a marca Xiaomi, comecei a procurar telemóveis desta marca e relativamente ao preço qualidade optei pelo Xiaomi Redmi note 8 pro. Devo dizer que estou muito satisfeita. Não sou expert na área mas é só procurar opiniões na net e quase todas são unânimes.
Tem várias cores disponíveis mas optei pelo preto.

 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário