Tendências 2019...

Dad sneakers

Confesso que não é tendência que me cative, tenho um pouco o complexo do pé grande (o meu nr é o 38, mas fico sempre com a sensação que me deixa o pé desproporcional)!
 
Wrap dresses

É um vestido muito versátil, eu "Maria dos vestidos" assumida gosto imenso, não sei se vou usar (porque não tenho nenhum vestido do género no roupeiro e não sei se encontrarei algo ao meu gosto), mas com toda a certeza iremos ver muito este género de vestido...

One shoulder


Tudo o que compro é para usar no dia-a-dia e confesso que nunca vesti uma peça assimétrica deste género mas também não acho que seja pratico para o meu quotidiano...

Vermelho Ferrugem e terracota/laranjas

Outra tendência que não aderi, mas não sou muito apaixonada por estes tons

Acessórios em Tartaruga/Tortoise

Adoro os óculos com este padrão/ efeito, quanto aos acessórios... só se for uns brincos ou uma pulseira, de resto a minha "onda" é mais prata...

Padrão Cobra

Está em alta este padrão e veio para durar! Aparece nos acessórios e nas peças de roupa, com varias cores. O lema é arriscar!

Beges, neutros e nudes


São os tons mais democráticos, dão com tudo e estão presentes em quase tudo! Estas cores são o novo preto!

Ruching detail


(confesso que não sei traduzir esta tendência)
Mas passo a descrever são detalhes: apanhados, enrugados ou arrepanhados na roupa!


Bum bags / Fanny pack / bolsa de cintura

Elas estão a ganhar espaço nas tendências, começaram a surgir aos poucos e agora já se impuseram nas tendências...
Não gosto deste género de bolsas, mas confesso que tenho uma muito discreta para quando vou em viagem com o meu grupo de trabalho (sim, é muito pratica), há para todos os gostos e feitios e se é para usar que seja com estilo!!!





Imagens retiradas do Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário