em 2018 o jardim na eurovisão...

em 2017 por mero acaso "apaixonei-me" pela música que foi a concorrer na eurovisão e foi uma autêntica evangelização de quem me estava próximo! Este ano a música que vai concorrer não é de todo a minha favorita mas confesso que com o tempo já me habituei e aprendi a gostar. 
Ontem por mero acaso (outra vez e porque nem me lembrava que ia dar) vi a semifinal e das apresentações (não fui a tempo de ver as actuações completas) que vi para além de torcer, muito, pela nossa também gostei bastante desta... 

No ano passado para além do adorável Salvador havia outras músicas bem giras como estas:



Este ano um dos pontos altos da final será sem duvida alguma o regresso do Salvador sSobral ao palco da eurovisão para cantar "Amar pelos dois" e irá muito bem acompanhado pelo Caetano Veloso, não sei se verei em direto, mas a internet suprime estas falhas com toda a certeza. Acho que este ano vamos fazer bonito, mas não acredito ganharemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário