A prenda!!! (ou como vestir um casaco com padrão leopardo)

Não sejamos hipócritas o Natal é cada vez mais sinonimo de consumo!!!
Aparte: "Adoro" quando vejo bloggers, instagrammers e youtubers mencionarem frases batidas sobre amor e contra o consumismo, mas depois são as primeiras a fazer unboxing ou haul, de milhentas prendas, e a recomendarem a compra de todos esses produtos porque são fantásticos e maravilhosos.

Eu, desejo muita saúde para os meus, não passaria um Natal longe dos que mais amo, mas não dispenso uma prendinha e uma loucura consumista de vez em quando, muito menos no Natal, e sim é a época que gasto mais para mim e para os meus!!!

Mas vamos lá ao que interessa...
Desde 2014 (quando estes casacos surgiram se não me falha a memória na Mango) que ando a namorar um casaco de pelo com padrão leopardo... no ano passado não me calhou no sapatinho (por razões varias e uma delas foi porque não ficavam bem os modelos que vi) e por isso este ano continuou a tendência e o mesmo voltou a listinha do pai Natal ou menino Jesus!!!
Por isso vou desejar receber "O" casaco pelo Natal.
Por isso vamos lá ver como vestir um casaco destes, que na minha singela opinião este género de casacos é tão "tchanam" que devemos usar cores básicas e lisas e coordenados simples...
(atenção: links inseridos no texto)





Sem comentários:

Enviar um comentário