Esta cena do esgarçado nas bainhas...

Não sou antiquada, mas recuso-me a comprar calças rotas (para isso rasgo uma velhas, escuso de dar um valor absurdo pelas mesmas, além disso trabalho com idosos e acreditem ter de levar com bocas e reparos sobre o quão absurdo é andar com calças e rotas ou esgarçadas na bainha é muito maçante), contudo agora há a moda das bainhas esgarçadas, bem a moda já vem, pelo menos, desde Março, que foi quando comprei a saia de ganga (ao meio na foto), depois andei desesperada por uma calças ideais (odeio comprar calças, demoro uma eternidade) tinham de ser largas, porque com o calor não consigo andar com roupa muito apertada, e encontrei umas "mom jeans" fantásticas (a ganga é óptima e são largas o suficiente para andar a minha vontade, na foto à esquerda), mas adivinhem também com bainha esgarçada. Ontem fui aos saldos, preciso de algumas camisolas e camisas para dias mais formais no trabalho (também os tenho e infelizmente não é pouco) mas não encontrei nada que me agradasse (muitas transparências, demasiados decotes e "crop tops" para um ambiente profissional), no entanto encontrei outras calças perfeitas com cintura regular, super elásticas e óptimas para a correria do dia a dia (são da colecção Coachella, na foto à direita) coincidentemente também com a bainha esgarçada, as 3 peças são da H&M, mas a verdade é que sou tão esquisita com roupa principalmente com calças que não quis saber e comprei umas calças parecidas com as que tinha (mas elásticas). Mas está moda do esgarçado nas bainhas é uma loucura, uma pessoa quer uma calças normais com bainha normal e não encontra! Pior vai parecer que ando sempre com as mesmas calças e vou ter de ouvir os idosos a perguntar se as calças foram apanhadas pelos meus cães para estar com aquelas bainhas... 
E vocês o que acham desta moda das bainhas esgarçadas???

Sem comentários:

Enviar um comentário