Youtube...

Eu gosto de televisão e quando estou em casa tenho-a sempre ligada, no entanto de alguns meses para cá tenho vindo a descobrir alguns canais de youtube que fazem concorrência com a tv, o que gosto mais são os tours e vlogs, bem como alguns tags, não me dêem tutoriais de maquilhagem que aquilo não é a minha praia, apesar de muitas das youtubers que sigo terem começado com esses tutoriais e ainda os fazerem tutoriais ou opinião sobre maquilhagem!

Deixo aqui alguns dos youtubers/ canais dos quais sou subscritora...

(conheço-os desde que ainda eram pouco famosos aqui em portugal, acho que comecei a ver os vídeos deles em 2013 e adoro!)


(gosto dele desde que surgiu na tv lembro-me perfeitamente de quando era apresentador do curto circuito e surpreendentemente tornou-se num bom ator, do canal dele gosto da serie de entrevistas que faz)

(sigo-a há poucos meses, gosto particularmente dos vlogs)

(vou ser sincera, o estilo de música da Mia Rose não é bem a minha onda, mas gosto do canal dela, é descontraído)

(não vejo os vídeos tutoriais de maquilhagem, nem dela nem de nenhuma outra blogger, mas gosto de alguns tags e vlogs)


(tem ideias muito interessantes)













(adoro a descontracção dela, acho-a super despretensiosa)

(gosto dos vídeos quotidianos que faz e nos quais fala da sua estadia na Holanda)

(que dizer??? gosto e pronto!)

(já faz parte do minha rotina ver os vídeos dela, gosto particularmente dos recebidos e de alguns tags que faz)


1 comentário: