40 perguntas!

Inspirado nos vídeos da VOGUE, 73 Questions with... 
 

Decidi fazer algo parecido mas com menos questões...
Um pouco para conhecerem melhor aqui a dona deste estaminé!

1 – Que livro estou a ler? "A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram Num Bar" de Ricardo Araújo Pereira

2 – Que livro me inspirou de forma positiva? "Amor em tempos de cólera", tinha 21 anos foi no verão e foi muito importante naquela época.

3 – Se tivesse uma autobiografia, o título seria? A minha vida é um exercício em desequilíbrio

4 – Qual o meu lugar favorito para passear em Lisboa? Na beira do rio Tejo

5 – Qual a coisa mais interessante de Lisboa? Palácio da Ajuda

6 – Qual a melhor peça de teatro? "Condomínio de rua" e "Rosencrantz & Guildenstern Estão Mortos"

7 – Teatro ou cinema, o que prefiro? Teatro, se possível nas primeiras filas...

8 – Qual a coisa mais estranha que já fiz? Acabar namoro, para cede-lo à pessoa que realmente gostava dele. São felizes até hoje!

9 – A situação em que me senti mais nervosa foi... numa situação de quase afogamento!

10 – Qual o meu filme favorito? "O tigre e a neve"

11 – Filme que me fez chorar mais? "A vida é bela"

12 – Qual a última música que eu ouvi no telemóvel? The hanging tree do filme "The Hunger Games" (acordei a murmura-la e fui pesquisa-la no telemóvel)

13 – Se eu pudesse ser muito boa num instrumento, seria? Piano.

14 – Qual a minha banda favorita? Não tenho, mas sou muito antiquada nos gostos musicais...

15 – Qual o músico favorito que já tenha morrido? Não tenho, gosto de tantos e grande parte já morreu...

16 – Músico vivo favorito? Talvez Sérgio Godinho ou o Jorge Palma...

17 – Qual a melhor coisa para fazer num primeiro encontro? Conversar!

18 – Melhor presente que eu já dei? Realizar alguns sonhos que a minha mãe tinha em relação a mim...

19 – Melhor presente que já me deram? A educação que a minha família me deu!

20 – A coisa que mais me excita? Inteligência e sentido de humor

21 – A coisa que mais me desanima? Pessoas ignorantes

22 – Qual a minha app favorita? A do IPMA ou outra app qualquer com previsão de meteorologia (sim, sou estranha)

23 – Site favorito? Observador

24 – Gatos ou cães? Cães, sou altamente alérgica a gatos.

25 – Qual é o meu animal favorito? Girafa

26 – Qual a é a minha comida favorita? Hummm é difícil definir só uma, mas talvez arroz de polvo!

27 – Comida que menos gosto? Picanha ou algo com carnes vermelhas...

28 – Bebida mais refrescante? Água, sou gulosa por água...

29 – Uma pessoa viva ou morta com quem eu adoraria jantar? Papa Francisco ou Simone de Beauvoir.

30 – Estilo favorito? Scandi Style (gosto do estilo escandinavo e agora diz que está na moda)

31 – Secar o cabelo com secador ou ao natural? Ao natural

32 – Quem é a pessoa com mais estilo no mundo? Bolas, não sei!

33 – País favorito para visitar? Inglaterra

34 – Último país que visitei? Itália

35 – País que quero visitar? Islândia

36 – Jogo de tabuleiro favorito? Trivial Persuit

37 – Super-herói que mais gosto? Jean Grey ou o Wolverine

38 – Melhor experiência de vida? Ver o por-do-sol no cabo de São Vicente (foi a ultima melhor, porque tenho varias)

39 – O que mais me anima na vida? Trabalhar naquilo que gosto.

40 – Um facto que ninguém saiba? Não sei fazer contas de dividir.... Ahahah!

Sem comentários:

Enviar um comentário