4# Tenho uma casa de bonecas...

Perguntam vocês!!! Então como anda a casa de bonecas? Já lá estas a viver???

Respondo: Sim, vivo em part-time na minha casinha... mas a palavra AZAR deve ser o meu nome do meio. Porque???

1º Cozinha inundada: problema - chaminé
Foram ao telhado tentar resolver...
2º Cozinha um pouco menos inundada nas chuvas seguintes: problema - chaminé
Foram outra vez tentar resolver...
3º A vizinha de baixo queixa-se de uma infiltração no tecto da casa de banho e cozinha: problema - canalização da casa de banho.
O que implica: Mais obras/ partir paredes/ arranjar canos! (ainda não esta definida a data, mas será para breve!!!)
4º Entro em casa e estava cheia de pingueiras no tecto e as paredes todas húmidas: problema - NÃO SE SABE!!! Possivelmente infiltração na placa, terei de aguardar mais um pouco para compreender...

Estou há pouco tempo na casa, mas sinto que estou lá há vários anos, tendo em conta todos os problemas que surgiram no mês de Dezembro e no prematuro Janeiro!!!
Ando tão desconsolada que já rebatizei a casa para "casa dos problemas"

Sem comentários:

Enviar um comentário