Mensagens fortes... Publicidade fantastica!

Há já algum tempo (anos...) que trabalho com idosos, já estive em lares neste momento estou noutro contexto mas o publico é o mesmo. Gosto imenso da minha profissão, por vezes é emocionalmente extenuante mas não me vejo a fazer outra coisa...
Ontem quando vi este anuncio da Vodafone (no ano passado também foram geniais e superaram-se na publicidade, era o dos pais divorciados em que os filhos construíam um vídeo para junta-los) ele remeteu-me a muitos episódios tristes que tenho presenciado, no meu trabalho, nesta época... Costumo dizer que as pessoas em estado demencial eram mais felizes nesta época, viviam numa ilusão de que estavam ou iriam estar com a família toda junta nesta época festiva, os outros sofriam em silencio sempre a desculpabilizarem a indisponibilidade dos filhos e netos! Não vou generalizar, mas quando presencio certas cenas só me lembro do ditado popular: filho és pai serás assim como fizeres assim acharás...

Sem comentários:

Enviar um comentário