Como vai o desafio???

Pois, é um facto que não tenho comprado roupa... 

Mas no que respeito ao calçado não cumpri com o acordado no desafio (seria só 2 pares (1 outono /inverno outro primavera/ verão) durante este ano de "abstenção" de roupa), precisava de uns ténis, isto porque os meus da Adidas estão nas últimas, e tive de ir as compras. 
O objectivo era comprar algo que substituísse os que já tenho, precisava que fossem impermeáveis, leves e discretos o suficiente para não parecer demasiado desportivo no dia-a-dia. Fui a varias lojas à Sports Direct, à Decathlon, ao calçado Guimarães, à Seaside e a Deichman, no entanto só na Sport Zone é que me entusiasmei, primeiro porque os ténis estavam todos em promoção, havia mais opções de escolha para mulher e não eram só ténis "matacões"/ grosseiros tinham um estrutura mais feminina e mais estreita. 
Enamorei-me logo pelos Nike, mas não são impermeáveis e por isso andei com eles por toda a loja em modo despedida e a mentalizar que aqueles "meninos" não viriam para a minha casa, isto porque apesar de estarem a um bom preço não era aquilo que procurava, encontrei depois os da Reebok e eram esses, tinha o meu numero, eram leves e não eram grosseiros, despedi-me dos Nike e fui pagar os outros, no entanto os ténis tinham todos um segundo desconto ou seja eram ainda mais baratos do que aquilo que aparecia na etiqueta e não perdi tempo fui de imediato buscar os Nike e pelo preço de 1 par comprei 2 pares (49€ no total).
São este os novos moradores da minha sapateira...

1 comentário:

  1. A TAF está com promoções muito boas!
    Adidas Kanadia Tr7 a 40€
    São uma linha especial da Adidas muito confortável e duradoura.

    Não escorregam em piso urbano molhado e são à prova de água.
    Super leves.

    https://www.google.pt/search?q=adidas+tr7+kanadia&espv=2&biw=1366&bih=599&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjUjtfpmb_QAhWCaxQKHW2NDrEQ_AUIBigB#tbm=isch&q=adidas+tr7+kanadia+women&imgrc=_

    ResponderEliminar