hygge


Se emigrasse seria certamente para algum pais nórdico, identifico-me com esse povos (Dinamarca, Islândia, Noruega, Suécia) acho que são países com políticas sociais bem sucedidas.

A algum tempo vi um vídeo no youtube que falava sobre o modo de vida na Dinamarca e ouvi falar na palavra HYGGE que é uma filosofia de vida dinamarquesa que agora se anda a exportar para outros países, acho ótimo e na minha opinião as boas ideias devem ser sempre exportadas.

Hoje vi a capa deste livro e puxou-me logo pela curiosidade. Acho que não foi lançado em Portugal mas de qualquer forma vou estar atenta...


Para quem quer saber mais sobre a filosofia HYGGE (ou estilo de vida): Hygge a palavra magica...

4 comentários:

  1. http://www.venca.pt/e/38/moda-mulher#_

    ResponderEliminar
  2. Amanhã é a apresentação do livro na Fnac do Colombo! Queres vir comigo?​

    http://www.electrico28.pt/amanha-gratis-37-livro-hygge/

    ​Eléctrico 28:​​ Descobre o melhor que Lisboa tem para oferecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Paula! Infelizmente estou a trabalhar, não vou conseguir ir, mas muito obrigada pelo convite ainda para mais terá lá o autor. Quero muito este livro!
      Parabéns pelo blog, é super interessante.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada GU! É realmente uma pena :( Haverão mais oportunidades ;)

      Se não quiseres perder nenhuma sugestão, subscreve a newsletter: http://eepurl.com/b9UC3z Estás à vontade para parilhar eventos literários :D


      ​Eléctrico 28:​​ Descobre o melhor que Lisboa tem para oferecer!

      Eliminar