Youtubers...

Para mim até a alguns meses atrás o youtube servia apenas para procurar trailers de filmes que queria ver, para ver boa publicidade (gosto imenso daqueles comerciais criativos) e ouvir musica enquanto trabalhava no computador...

Entretanto comecei a deixar-me invadir por vídeos de bloggers que se tornaram youtubers, sou subscritora de bastantes, mas nem tudo me entusiasma como os vídeos de maquilhagem que não é bem a minha praia! Mas este fim de semana descobri 2 youtubers Brasileiras que para mim tornaram-se igual a novela, pegou o vicio...
É que elas agem com tanta naturalidade que uma pessoa fica presa naquilo...
Possivelmente já as conhecem mais aqui ficam:

Taciele Alcolea - nem sei porque gosto dos vídeos dela, acho-a um pouco infantil nos gostos e nas expressões mas achei muita graça. Os vídeos estão muito bem feitos!

 
Karol Pinheiro - gosto do estilo dela, tem um estilo mais sóbrio mais o meu género e gosto. Tal como na Taciele os vídeos dela são de uma excelente qualidade!
 
 
 
As duas têm vídeos juntos nos canais...
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário