Fim-de-semana dedicado a musica...

Na minha casa sempre se ouviu musica de qualidade (na minha perspectiva), e se crescemos a ouvir musica boa isso vai influenciar-nos em muito os nossos gostos e preferências!
A minha mãe embalava-me com as musicas de intervenção que ouvia as escondidas antes de 74, embalava-me com a musica a "Minha casinha" versão Xutos, os desenhos favoritos tinham a voz de Sérgio Godinho (geração de 80, lembram-se dos bonecos "Os amigos do Gaspar" e da sua icónica musica "É tão bom"), entre outras, estas eram as musicas que se ouviam por casa!

Este fim-de-semana foi dedicado a musica...
Na sexta fui ao concerto de Jorge Palma e Sérgio Godinho, foi uma estreia vê-los juntos, até porque já tinha ido ver alguns concertos deles, mas sempre em separado. Que concerto, como mesmo alinhamento que os dos Coliseus, estes Senhores são grandes e ficam enormes juntos, com uma cumplicidade enorme e um carisma ainda maior!!!
(estava na 2ª fila e por isso deu para ver muito bem)

No sábado fui ao concerto de António Zambujo, como não gostar deste homem que em palco sozinho ou acompanhado dá um espectáculo incrível!
(desta vez fiquei na 3ª fila :-D )



Sem comentários:

Enviar um comentário