diário fotográfico...

confesso que quando me convidaram eu fiquei reticente... uma peça de teatro no Cova da Moura???  mas a iniciativa vinha de um grupo que eu já tinha ouvido falar, mas que nunca tinha surgido oportunidade de ir. A peça chamava-se "Sonhos de Papel" e no fim intervimos sobre o assunto da peça e vamos ao "palco" interpretar as propostas feitas, é o chamado teatro forum! aqui fica o site para mais informações sobre o grupo: www.gtolx.org




o sabor da tradição...







 "Maria dos Canos Serrados"... já falei dele, aqui e agora nestas ferias foi a oportunidade para lê-lo, ainda não acabei, mas estou adorar!

a melhor lasanha de vegetais que eu conheço!

projectos novos!







o vicio que me pôs a cara cheia de borbulhas :S!


uma visita ao IKEA, velinhas de cheiro e verdadeiro LEGO para adultos, adoro montar moveis do IKEA

Oh meu Deus, eu descobri está loja! é a desgraceira total...

eu tenho documentos pendentes antigos e já inaugurei a pasta dos documentos pendentes recentes a espera que lhes dê vazão!

Sem comentários:

Enviar um comentário