na mesa de cabeceira...

Não sei para ler quando! Mas estou ansiosa por o ler...

(Oh meu Deus! Perdoai-me pela heresia de comprar e ler coisas que não são para a faculdade. Tanto trabalho e tantos livros para ler para a faculdade e eu a comprar estas tentações...)


Este não foi oferecido, fui eu que o comprei e como decorar coisas não é comigo quando cheguei a Bertrand dei barraca (para não variar)...
- Boa tarde, procuro o livro "A mulher com a arma de canos serrados" (bem mais completo do que o titulo original)
Como o título não disse nada à memória da senhora da Bertrand ela foi procurar à base de dados... 1º Pôs o título que lhe dei e NADA, depois pôs só serrados e NADA, por fim pediu...
- Não sabe o nome do autor?
- Hummm, acho que era Adolfo... (ficou-me na memoria por causa do Adolfo Luxuria Canibal)
Como é óbvio não apareceu nada daquilo que eu pedi...
- Lamento mas não tenho nada com esse nome e titulo...
Não me conformei, ainda na noite anterior tinha lido uma crítica fantástica sobre o livro e sabia perfeitamente que já tinha sido lançado, por isso recorri a outra estratégia.
- Bem sendo assim deixe-me só ir aqui a tabacaria do shopping para ver na revista qual o nome do senhor e o título...
Bem dito, Bem feito entrei afoita na bela da tabacaria, abri a revista onde estava a critica que tinha lido na noite anterior e fui o caminho todo da tabacaria até a livraria a dizer o titulo do livro e do autor (parecia uma parvinha a balbuciar)... Quando entrei na livraria "cuspi" de imediato o nome não fosse eu esquecer-me outra vez do desgraçado!  

Claro que a aventura não foi sozinha, teve a presença de I, que presenciou todo este meu desespero consumista! Obrigada I por me aturares...

Não é o género de literatura que eu consumo, mas nada melhor do que mudar de vez enquanto!



Sem comentários:

Enviar um comentário