Os Livros, a revista e muito optimismo!

Eu estou com um sentido de humor fantástico e um optimismo ainda maior, desde Sexta, ou seja já dura há 4 dias... 
Porquê? 
Aqui a menina/eu comprou a revista Sábado (da semana passada) e 2 livros para recomeçar a ler... Ora com uma semi-noitada na sexta, a trabalhar todo o fim-de-semana, uma noitada completa de sábado para domingo que resultou um 3 horas de sono e com a sensação que sou um zombie e com uma semana cheia que se avizinha, certamente não será a filhinha da minha mãe (que só tem uma) que vai pôr a vista em cima da revista e dos livros... 

Devia pensar que ia de ferias!
Mas pronto comprei um livro que queria há muito "Guia politicamente incorrecto da Filosofia" de Luiz Pondé e "Antídoto" de José Luís Peixoto (vou-me iniciar na escrita do José Luís Peixoto, das poucas coisas que li dele adorei e por isso agora será o livro)...

Sem comentários:

Enviar um comentário