O meu ano 2012...


Cometi muitas gafes e fui muito trapalhona.
Perguntei "porque eu? porque a mim?"
Fui a uma astróloga por brincadeira e previram-me um mau futuro, perdi dinheiro...
Vi o que era a pobreza de espírito e a pobreza material, vi o que é ser voluntário.
Não dormi porque tinha de estudar, não dormi porque quis divertir-me, não dormi porque estava feliz, não dormi porque estava infeliz.
Ensinei coisas novas, aprendi coisas novas.
Abri mais um pouco a minha mentalidade.
Aprendi a gerir o tempo (ou tenho tentado).
Desci da minha idade e gozei muito. Gozaram-me muito.
Fui sarcástica.
Defini novos objectivos de vida.
Corri, corri e corri, depois desisti.
Fui perseverante com causas perdidas.
Recusei um amor, tive flores "plantadas" no carro com promessas de felicidade.
Ignorei as vozes que diziam que ele seria o marido ideal.
Amei de forma proibida e desamei com a mesma rapidez, fiz sofrer e fizeram-me provar desse veneno.
Conquistou-me quem eu não consegui conquistar...
Vivi como se a minha vida fosse uma novela, vivi como se fosse um drama, vivi como se fosse uma tragicomédia.
Ri quando chorava por dentro, chorei de cansaço, chorei de alegria, chorei de tristeza, chorei por serem injustos comigo, chorei porque quem me prometeu no passado nunca me magoar e amar eternamente magoou-me no presente, chorei porque me mentiram, chorei na almofada e no ombro dos Amigos mais próximos.
Odeie.
Fui a uma advogada.
Percebi o ditado "olho por olho, dente por dente".
Fui ingénua e aproveitaram-se disso.
Ajudei e fiquei prejudicada por isso.
Não tive acidentes, porque acordei antes e porque tive sorte, fiz travagens bruscas e apanhei sustos, bati com o carro, gritei com pessoas e sobrevivi a um "fim do mundo".
Conquistei lugares e posições, superei-me sem esperar e sem acreditar em mim.
Chorei de alegria com 3 boas novas, sugeri nomes e gozei com eles!
Peguei num recém-nascido e percebi o que é esse amor.
Brinquei muito, sorri e fiz sorrir, pisquei o olho muitas vezes, fui atrevida.
Conheci pessoas novas e todo um mundo novo, revivi coisas que já tinha vivido.
Defendi pessoas e ideais.
Deixei de fazer fretes e bati o pé.
Virei costas sem olhar para trás.
Tive coragem.
Conheci outras artes e novas musicas, cantei, escrevi e pintei.
Fui a concertos que odiei, fui ao cinema onde chorei, fui ao teatro onde ri.
Bati palmas de pé e chorei com encenações.
Fiquei orgulhosa por outros.
Viajei, conheci lugares novos e voltei aos lugares velhos, porque devemos sempre voltar aos sítios onde já fomos muito felizes.
Conheci pessoalmente quem já conhecia, conheci os laços de sangue e vi parecenças em quem nunca tinha visto pessoalmente.
Apoie-me no ombro de pessoas que sei que estão sempre ao meu lado, levei na cabeça dessas pessoas.
Confrontaram-me com problemas aos quais quis fugir sem conseguir.
Cai e levantei, pisei palcos e outros chãos, vivi a vida dos outros.
Conheci historias de amor, ódio, felicidade e harmonia.
Voltei a lidar com a morte e chorei por isso e voltei a habituar-me a isso...
Fotografei e fui fotografada.
Apostei e ganhei.
Fui teimosa sem razão.


Vivi a minha vida...
Obrigada por serem actores na minha vida!
A todos um Bom Ano 2013!
da... ABANAR DO SER!

Sem comentários:

Enviar um comentário