não adianta...

hoje o dia foi para fazer coisas chatas e aborrecidas...
Dentista, Centro de Saúde (analises e médica), Segurança Social, Registo Civil, Centro de Inspecção automóvel, Compras da semana, recursos humanos do trabalho e faculdade!

Acordei de madrugada (7hrs ;)) a pensar que não ia conseguir fazer nada daquilo que queria, afinal fiz tudo e ainda me sobrou tempo para "lamber uma montras" e matar saudades de uma amiga!

Uma das coisas que há muito que andava a adiar e hoje foi o derradeiro dia, era fazer o cartão de cidadão e por melhor cara que tenha posto a foto ficou simplesmente aterradora, eu pedinchei e até fiz olhos de gato das botas ao sr. do registo, para mais uma tentativa, mas nem da 2ª vez resultou, a foto está igual a de uma presidiaria! NÃO ADIANTA, acho que até a mulher mais bonita do mundo ficaria horrível nestas fotos!


 (verniz óptimo para quem não tem jeito nenhum para pintar unhas, rosa transparente)
 pormenores da roupinha de hoje
 hoje o livro foi um dos meus mais fieis companheiros, fartei-me de ler nas salas de espera
combinações para a noite

Sem comentários:

Enviar um comentário