Mas os blog's ainda têm leitores???



Pergunto isto porque cansei e por isso removi a lista dos blogs que tinha na barra lateral do meu estaminé (leia-se o meu blog)!!!
Eu sei que ser blogger já é uma profissão, mas eu cansei cada blog que espreitava é um anuncio e se fosse algo exclusivo daquele blog ainda tolerava mas não é isso que acontece, de uma lista de 30, 10 estavam parados no tempo (porque possivelmente pertencem a pessoas que como eu tem uma profissão e uma vida familiar que não lhes dá tempo para fazer post's com regularidade), 3 no máximo 4 blog's são originais e tiramos algum "sumo" deles, os restantes 20 e muitos estão pejados da mesma publicidade, hoje todos falam daquela bebida vegetal fantástica, amanhã falam de um eletrodoméstico fantástico que de certeza que faz falta a todos os leitores, e depois de amanhã vão falar sobre um telemóvel fantástico ou uma marca de roupa coiso-sustentável-made-in-portugal-toda-biológico-coisa...
Ou seja mais de metade dos blog's que tinha na lista eram publicidade e mais publicidade de produtos imprescindíveis para a minha sobrevivência no mundo moderno, ora eu pessoa simples com uma vida comum não me encaixo nesse estilo de vida consumista por isso quem está mal muda-se e eu mudei, bani a lista de blog's que tinha!!!  
 
Eu fartei-me e dou comigo a pensar, será que mais alguém pensa como eu???
Acredito que sim... por isso a minha pergunta será que os blog´s ainda têm leitores???
Fica no ar a pergunta para quem quiser responder ou pensar sobre isso.

2 comentários: