o casamento real ou o real casamento...

ontem o príncipe Harry casou, nunca pensei emocionar-me num casamento da casa real Britânica, (confesso que nem liguei ao casamento do irmão) mas este foi especial, o vestido de noiva não é de todo o meu género, mas Meghan teria tudo para não ser a pretendente certa, é feminista e dedicada a causas humanitárias (mas neste ponto acho que a casa Real não tem nada contra ou a apontar) é atriz, divorciada e americana (ora, vamos recuar aos anos 30, tendo em conta que o bisavó de Harry só foi rei porque o irmão do mesmo renunciou ao trono por causa de uma aristocrata americana e divorciada Wallis Simpson, ao olhar para história, Meghan teria todos os requisitos para não ser aceite) já para não falar do preconceito que a atriz sempre sofreu por ser afro-descendente.
De repente este casal conseguiu quebrar com inúmeros preconceitos e restrições existentes numa das casas reais mais antigas do mundo, além disso ela entrou na capela serena, segura e sozinha (o pai não pode por trafulhices). Os dois amam-se muito, isso pelo menos ficou evidente na cerimonia... Agora é só serem felizes para sempre!!!


os melhores vestidos da cerimónia...

A mãe da noiva, Doria Ragland, na minha opinião foi uma das estrelas do casamento, linda parece ser uma Mulher forte é impossível não se terem comovido no casamento ao vê-la olhar para a filha no altar, vestia Oscar de la Renta.

A "priminha" Kitty Spencer (do lado da mãe) do Príncipe está fantástica neste vestido verde Dolce & Gabbana, ao seu lado está Violet que segundo consta foi quem apresentou Meghan ao Harry.
A Victoria Beckham está muito elegante em azul escuro, mas o marido David Beckham, está cada vez melhor...
Carey Mulligan veste Erdem
Amal está fantástica em Stella McCartney, mas é impressão minha ou o George está um pouco acabado!?

Sem comentários:

Enviar um comentário