Ups... fiz compras nas férias!

Pois é, quem resiste a umas comprinhas?
Como escrevi no post anterior fui na Páscoa a Londres, foram as férias mais culturais que fiz, mas também tive oportunidade para "lamber montras" e comprar algumas coisinhas, o que vou mostrar será apenas aquilo que comprei para mim, não irei mostrar nenhuma prenda porque essas já estão com os respetivos donos!   
Ténis All Star
Comprei na JD Sports, são tão mais giros ao vivo!!!
 

Aiiiii, a loja da Cath Kidston, é uma verdadeira perdição, comprei na loja de Camden uma
mochila e um porta cartões
Queria algo tipicamente "british", mas que não fosse em demasia, achei que este porta cartões preenchia o requisito!
 
 No Victoria & Albert onde quase me desgracei comprei o anel e também umas bolachinhas que na verdade foi com o engodo da caixa que era lindíssima e faz lembrar os padrões usados na arte nova...
A pulseira que mencionei no post anterior, a foto não faz jus, ela é muito bonita!
O anel no dedo, eu que nem gosto muito de dourado e de brilhos mas apaixonei-me de imediato por esta "riqueza"!
No British Museum comprei um saco de pano cru com a fachada dele (não chegou a 2£).
No National Gallery comprei um saco para as compras com girassóis (que a minha mãe quando o viu apaixonou-se de imediato, acabei por o oferece-lhe) e este pin... que nem sei bem como usa-lo, mas veio comigo!
Fiquei tentada em comprar uma reproduções, na loja, de alguns quadros que gostei muito durante a visita ao museu, mas acabei por não fazer porque tinha medo que os mesmos ficassem vincados (em Roma comprei 2 reproduções e aconteceu isso, o cartão ficou com vincos feios)!
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário