2017, já lá vai... "cenas" que marcaram!

Salvador Sobral

Caramba, desde o primeiro acorde da primeira semi-final, em que a cara não me era estranha, mas não estava bem a ver quem era, que me apaixonei pela musica e depois pela personalidade dele...
Caramba, fez-me arrepiar, fez-me chorar, rir e festejar, estava num jantar de aniversario de umas amigas num restaurante e no fim da noite quando ouvimos rumores de que ele estava a com imensos "points" decidimos ver em direto no telemóvel (benditas sejam as novas tecnologias).

Incêndios
Não há muito a dizer... Deixou muitos orfãos, muito negro, muita tristeza e desgraça um rasto de morte por duas vezes no mesmo ano.
Foi horrível!


Zé Pedro
Também chorei...

Star Wars

Confesso que não fui muito ao cinema, mas os filmes da serie Star Wars continuam a ser preferidos e melhoram de ano para ano, e não o facto de se prolongar a historia não chateia, pelo contrario e entusiasma-me cada vez mais!!!



Música estrangeira
Sem duvida  Ed Sheeran
Não lhe tiro o mérito como cantor e compositor, mas não me cativa a não ser com esta musica... 



Peça de vestuário do ano!
Sem duvida a t-shirt branca, usei e abusei...

Cor usada
diria que foram três o preto o cinzento (comuns no guarda roupa) e a novidade este ano foi o azul escuro, descobri-o e cada vez mais é uma cor que uso!



Livros 
Li muitos e gostei de todos mas destaco 2 estilos muito diferentes, o primeiro comprei e tornou-se um género de livro de instruções para o estilo...

O outro estilo foi o policial, nórdico (que sou muito fã, principalmente dos escritores Suecos) em particular os livros de Camilla Läckberg que já tinha ouvido falar, mas que só comecei a ler em Outubro e que neste momento vou no 4º livro (apesar da finalização da tese e do trabalho intenso no ultimo trimestre do ano).










Sem comentários:

Enviar um comentário