1# Cenas maradas que me acontencem!

Poças!

Ontem tive 2 incidentes com água pluvial (não uso chuva, na tentativa de honrar um pouco a semântica, visto a história não ter nada de heróico, apenas ser tola), ontem o dia estava particularmente mal humorado. Eu, como algumas pessoas já sabem, distraio-me com os para-brisas (opá, aquilo hipnotiza-me) e por isso eu saiu de casa a fazer contas de cabeça porque a probabilidade de destruir o meu carro é de 90%, mas tudo correu bem até chegar a fundação Champalimaud, naquela zona há calçada na estrada e acumula muitas poças (ou serão lagos???) eu estava parada (aquilo por vezes perto do museu do Combatente cria 3 vias, a da direita é para carros que queiram fazer inversão de marcha e ir em direcção a Algés) e tinha o vidro do pendura aberto (não chovia naqueles poucos minutos) e eis que passa uma Kangoo a alta velocidade na minha direita pelas poças/ lagos e um tsunami (não é uma hipérbole, juro!) entra no meu carro e molha-me, sim eu fico com o casaco e a cara molhada do lado direito, eu fiquei tão chocada e de boca aberta que quando olho para a esquerda vejo 2 homens no carro do lado, a rirem da minha cena (cabrões), e olho com uma raiva tal que eles pararam de imediato de rir (tal era a fúria). Bem mas continuei e por fim cheguei ao estacionamento, de salientar que voltou a chover muuuuuuiito (mais uma vez não é uma hipérbole), sai do carro o que já implica uma pequena molha, cheguei à estrada para passar e vi a minha vida andar para trás, pronto já tinha os pés e as pernas molhadas por simplesmente ter saído do carro, o casaco do lado direito, e o cachecol encharcados e tendo em conta as poças ENORMES na berma da estrada e a velocidade dos carros, agora até o vestido e as cuecas iam ficar encharcados, pensado e feito eu encostei ao máximo ao gradeamento da linha de comboio mas um taxista decidiu passar a alta velocidade e as perspectivas foram bem piores, é que levei com uma "onda da Nazaré" nas trombas foi cabelo, foi cara, foi casaco, foi vestido, bem acho que até as entranhas me molhou e de ressalvar que a água não era propriamente limpa e o chapéu de chuva aberto de nada valeu, fiquei encharcada como um pinto molhado... 

Hoje está a chover outra vez, mas quero ver quem se atreve a molhar estas botinhas...


Publicação no FB: 27 de Janeiro




Sem comentários:

Enviar um comentário