E o que recebeste do Pai Natal...

Pois, eu fiz aqui uma listinha daquilo que queria...
A verdade é que dá lista só recebi os livros...
(já comecei a ler, os dois, e estou a gostar)

A minha mãe queria muito comprar-me o casaco de pelo, mas já estava esgotado na loja do Strada, mas como teve medo que fosse passar frio e acha que tenho pouca roupa ofereceu-me um vestido, umas calças e uma camisa e um cinto (há muito que precisava de um bom cinto) super giros. Quanto ao casaco ela insiste que tenho de ter um mais quente e por isso quer que aproveite os saldos para comprar um bem quentinho, já desisti dos com padrão, vou procurar um mais simples.

Deram-me também dinheiro o que deu para comprar alguns moveis no IKEA, não aproveitei os saldos de lá porque aquilo que quero nunca está em saldos 😭😭, recebi também uma tábua e ferro de engomar😟 (odeio passar a ferro, nem sei fazê-lo de forma correta) e um microondas. Tenho a casa completa o que é um privilegio, tendo em conta os custos que isso implica..

Outra prenda que recebi foi uma escova alisadora
Confesso que estava a espera que a mesma fosse mais eficaz, não alisa tanto quanto publicitam, mas a algum tempo que queria uma e fiquei feliz com ela...

Fui uma privilegiada por receber tantas prendas e a verdade é que estou grata por isso...

E vocês gostaram das vossas prendas???


Sem comentários:

Enviar um comentário