é algo que gosto bastante, se misturados ainda melhor...
é difícil mistura-los, há uma linha ténue entre o fantástico e o ridículo, já tive oportunidade de escrever aqui que o meu truque é ter uma cor em comum (é o mais fácil, contudo há pessoas que arriscam mais e fazem-no bem).
Sem comentários:
Enviar um comentário