dicionário para hashtags! por favor....

 
Gosto imenso do Instagram, mas muitas vezes as fotos vêm acompanhadas de inúmeros hashtags, que meus amigos é preciso um dicionário para perceber o que para ali vai!!! Eu não utilizo muito, mas há pessoas que apenas põem hashtags nas legendas das imagens que põem no Instagram...

Como não quis ser uma info-ignorante foi procurar o significado de alguns hashtags mais comuns!!!

Ora, primeiro de tudo: o HASHTAG é como se fosse uma palavra-chave ou uma etiqueta antecedida pelo símbolo # (cardinal ou cerquilha) que o transforma num "link" para todas as imagens com essa palavra. Dá para utilizar em redes sociais como o Facebook, o Instagram, o twitter...

Alguns hashtag mais conhecidos

#ootd: abreviatura para outfit of the day (look ou visual do dia)...

#yolo: abreviatura para you only live once (tu só vives uma vez). É encarado como uma filosofia de vida, tipo o Carpe Diem... (é dos hashtags que menos gosto ou acho piada)

#l4l: abreviatura para life for like. É um pouco troca por troca eu gosto de fotos da pessoa e a pessoa retribui da mesma forma! (faria mais sentido então o like for like!? isto faz sentido?)

#f4f: abreviatura para followback. Outro com o intuito de pedir troca por troca ou para "seguir" a pessoa na rede social!

#lol: abreviatura para laugh out loud. Rir alto, uso esta abreviatura, mas sem a cerquilha.

#tbt: abreviatura par throwback thursday. Ou “voltar no tempo” à quinta-feira, serve para colocar uma foto antiga nossa ou de alguém conhecido!

#fbf: abreviatura para flashback friday. Esqueceu de colocar a foto antiga na quinta??? sem problema coloque à sexta!!!

#igers: abreviatura para quem é fã ou gosta imenso do Instagram (???).

Dúvidas??? Quer fazer um hashtag??? Algumas dicas sobre o assunto...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário